11/18/2007

Campeonato Nacional

Skimboard Português já está em contagem decrescente para o Campeonato Nacional de Skimboard SCS Surf Shop 2007, a mais importante prova do calendário nacional da modalidade, com organização a cargo do Surf Clube de Sesimbra. Estarão em disputa as categorias Open, Feminino, Sub-18, Sub-18 Feminino, Sub-16, Sub-14 e Sub-12, cujos respectivos vencedores serão coroados Campeões Nacionais.

Esta prova utilizará pela primeira vez na história do Skimboard nacional o sistema de julgamento informatizado da Refresh, algo que vai permitir aos atletas estarem a par das suas notas e da sua situação na bateria em tempo real. Caso as condições técnicas o permitam, os resultados serão transmitidos ao vivo no site do Surf Clube de Sesimbra em www.scs.pt; novamente uma estreia inédita em provas de skimboard!O Campeonato Nacional de Skimboard SCS Surf Shop 2007 será realizado na Praia de Sesimbra ou na Praia da Lagoa de Albufeira, mais concretamente a que, segundo a previsão na altura, apresentar melhores condições para o Skimboard; o local exacto será anunciado a 6 de Dezembro, quinta-feira anterior à prova.

As inscrições estarão abertas exclusivamente no site da FPS (www.surfingportugal.com) entre 28 de Novembro a 5 de Dezembro, e serão de 20€ para as categorias Open e Feminino, e de 10€ para as restantes categorias (pagamento efectuado na praia). Segundo as regras da FPS, é obrigatória a apresentação do cartão de federado para participar nesta prova; sem o mesmo, a inscrição não será aceite. No acto do pagamento da inscrição, todos os atletas terão direito a uma t-shirt do campeonato e um vale de compra na SCS Surf Shop.

Todos os finalistas serão premiados com premiação de cariz não monetário, cortesia da SCS Surf Shop, em Sesimbra, e da Revolution Skimboards, marca nacional de pranchas de skimboard, ambos patrocinadores desta prova.Continua assim a contagem decrescente para o Campeonato Nacional de Skimboard SCS Surf Shop 2007!
Até lá, boas ondas!

Apoios Oficiais do Campeonato Nacional de Skimboard
SCS Surf Shop 2007:SCS Surf Shop - http://www.scs-surfshop.com/
Revolution Skimboards - http://www.revolutionskimboards.com/
Café Central de Alfarim

Media Partners:
Hi-Life TV- http://www.hi-life.tv/
SurfTotal - http://www.surftotal.com/
SkimPortugal - http://www.skimportugal.com/

Apoios Institucionais:
Câmara Municipal de Sesimbra - http://www.cm-sesimbra.pt/
Instituto Português da Juventude - http://www.ipj.pt/
Junta de Freguesia de Santiago - http://www.jf-santiago.pt/
Federação Portuguesa de Surf - http://www.surfingportugal.com/

Fonte:Surf Clube de Sesimbra
http://www.scs.pt

Sem comentários: